terça-feira, 13 de abril de 2010

Requisição de tolerâncias de ponto

Aqui fica a minha requisição de tolerâncias de ponto, à consideração do Governo do Sr.Engenheiro e à semelhança da concedida aos funcionários públicos, aquando da visita do Papa.

Dia 26 de Abril, porque depois de descer a avenida de ténis, no dia seguinte, fico sempre à rasca das barrigas das pernas.
Dia 28 de Maio porque faço anos e quero ir almoçar fora.
Dia 15 de Julho porque curtia ir ver os Deep Purple a 14 e curtia poder deitar-me tarde. Dispenso o dia 14, mesmo, porque depressa chego ao Coliseu e não quero que me chamem abusadora.
Dia 28 de Julho, idem, para ir ver o Caetano Veloso ou o Mark Knopfler - oportunamente decidirei, mas para o caso não interessa. Idem também para o dia 27 (só vos dou borlas, anotem isso faxavor!).
Dias 3 e 6 de Setembro, porque este ano está-me a apetecer voltar à Festa do Avante a beber uns tintos e curtir umas músicas e assim.
(Dou-vos mais uma borla porque não vou ver os U2 a Coimbra...)

Para além destes, já certos, peço ainda a vossa consideração para os que me surgirem necessários por ter que ir passar o fim-de-semana fora e precisar de meter a Sexta e/ou a Segunda para ir mais cedo ou para descansar. depois de voltar. E ainda para o caso de Portugal receber qualquer visitante inesperado. Vou tentar não abusar.

Desde já agradeço a atenção.